Dэll Şįℓvส
terça-feira, 10 de agosto de 2010
você foi a
menina
que mais me ajudou,
deis de quando te
conheci
percebi que você ia se tornar minha NAMORADA
*-*
agora nada
&
ninguém vai conseguir
separar
agente
!
porque meu amor por você é
ETERNO
, te amo muuito meu amoor (
L
³
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário