terça-feira, 10 de agosto de 2010

você foi a menina que mais me ajudou,
deis de quando te conheci percebi que você ia se tornar minha NAMORADA *-*
agora nada&ninguém vai conseguir separar agente !
porque meu amor por você é ETERNO , te amo muuito meu amoor (L³

Nenhum comentário:

Postar um comentário